Happy Mother’s Day!

MÃE! Você é uma mulher guerreira! Te admiramos tanto… Obrigada por nos ensinar tantas coisas.

Lembras de quando eu era pequena e você brincava que era minha filha? E lembras de quando eu era tua professora? (eu era brava, né?). Também já fui tua médica, dentista, cabeleireira… Mas o que mais importa é que tenho o privilégio de ser tua FILHA! Eu e Samuel somos imensamente gratos a Deus por tua vida!

DSC06996

DSC00973DSC01835DSC01417DSC02038DSC06453DSC09106 - CópiaDSC02909DSC02085DSC08949

DSCN5585DSC09414DSC09054DSCN1576

                                                          TE AMAMOS MUITO!

Um comentário sobre “Happy Mother’s Day!

Deixe um comentário

