Cof, cof, cof

Noite passada não tive um sono agradável;  a gripe me pegou de vez 😢. Estou com muita tosse e uma respiração pesada.  Meu pai disse que vai fazer um chá de limão,  mel e alho para eu melhorar logo, e apesar de eu não gostar de qualquer tipo de chá, (principalmente esse) tenho que admitir que faz mais efeito do que outros tipos de remédios.  Antibióticos só em último caso,  porque abaixam muito a minha imunidade.

Vai passar…

srphoto_Here Comes Winter_YENnQg

 

2 comentários sobre “Cof, cof, cof

Deixe um comentário

